martes, 22 de febrero de 2011

DE UM DIA PRO OUTRO... ELE SUMIU PARTE II (BY SOL)

Meninas,
volto no tema do primeiro texto desse blog. O argumento que me fez oficializar a criação do pinkpassaport.
E de um dia para o outro ele sumiu...
Acho que começo a ter uma ideia do porque o cara some. Voce sai com ele: um encontro, uma relação, um namoro... o momento! è fantastico!!! ele te da 1000 beijos, abraçoes, carinhos... e depois, de um momento para outro, o filho da mãe, nunca mais da noticias. Como nós aprendemos nas milhares de revistas que lemos a vida inteira, não podemos correr atrás,temos demonstrar que não estamos nem ai blablabla. O pior è esse blablabla parece funcionar, porque depois de um tempo o cara volta a nos procurar. Sentindo-nos vencedoras, aceitamos o segundo round... e novamente o joguinho acontece: ele è super fofo, e tudo... e dpois mais uma vez desaparece. Isso pode se repetir por anos meses, semanas ou que sabe somente alguns dias... mas o fato è que volta a acontecer e acontecer atè que uma das duas partes arrume outra pessoa ou definitivamente se canse.
Nós tentamos ser duras, fingir que não estamos nem ai, mas a verdade è que depois do encontro ficamos horas, dias, a olhar para o nosso telefone, conferindo se está aceso, se recebe mensagens; e com a nossa cabeça sem conseguir pensar outra coisa se não no porque o cara não da sinal de vida. Pior de tudo, começamos a tentar justificar para nós mesmas a razão pela qual o cara não ligou. Amigas!!! desculpem a sinceridade, mas se o cara tem vontade de te ligar, não existe morte da avó, transito, trabalho, escola, que vai impedir-lo.... se ele não ligou è porque ele não tava a fim, ou nem sequer lembrou de você.
Bom, diante da essa situação, você vai dar uma de gostosa, uma de "não to nem aì".
Passam os dias, semanas, ou até anos... e finalmente você começa a se recupera e vai começando a esquecer o desgraçado. Quando menos imagina, o cara vai te ligar de novo, e você vai cai de novo no golpe uma outra vez.
Amigas!!!! a gente tem que lembrar de uma coisa: caímos no golpe porque queremos... quando o cara reaparece, nós acreditamos que podemos gerenciar a situação e vamos sair vencedoras dessa batalha... e porque no fundo no fundo, a gente gosta desse cara ou ja teríamos mandado ele passsear a muito tempo... Acho que no final è bem como diz uma das minhas escritoras preferidas, Rosamunde Pilcher: "quando mais você amar um homem, mais lhe dará o teu coração... e mais vais ter a perder".
Por isso amigas, antes de começar a brincar com fogo, tenham certeza de poder chamar um bombeiro para apagar o incendio....como aquele que eu sai a ultima vez: moreno alto, bonito e sensual....

Sozinha no dia dos namorados (by Lua)

Bem, uma semana antes do feriado mais chato do ano (! Sou solteira, lembre-se)! Mas eu tinha um plano para por em pràtica: tinha uma semana para testar, entre os meus pretendentes, quem seria o cara que me levaria para jantar no Dia dos Namorados. Vamos chamá-los de Mr. X e Mr. Y.

Mr. X: Nós tínhamos nos conhecido através de um amigo e imediatamente gostamos um do outro. Quando ele pediu meu número, eu tentei ser misteriosa e escrevi em um recibo da farmácia com meu batom Channel. Sim, eu realmente ARRUINEI meu batom, pensando que esse cara seria "o cara". Então na manhã seguinte recebo uma mensagem dele dizendo que eu era o auge da sua noite e que ele não via a hora de me ver de novo! (Great!) - Nós nos encontramos alguns dias depois para jantar comida tailandesa. Tudo vai bem até que ele termina o prato dele e começa a comer do MEU. O encontro acaba com um beijo e com a mão dele agarrando bunda. (Sim, ele agarrou a minha bunda no meio da rua). Ainda dispostos a dar-lhe o benefício da dúvida, eu concordei em ir assistir um filme com ele. Chego no cinema e fico 30 minutos esperando pelo cidadão, e obviamente, como não podiamo mais ver o filme, fomos tomar uma cerveja. Enquanto o tempo passa e estamos tentando nos conhecer, percebo uma baba branca que começa a descansar no canto da boca dele. Enquanto ele fala e fala a baba fica mais grossa e seca. Pior!!! Ele tenta me beijar e eu agilmente consigo recuar educadamente: "Oh, querido, vamos devagar, ne?" Ele sorri e pega a minha mão.... a mão dele tava toda suada - mãos pegajosas. Entrei no carro, arranco cantando pneu e cruzou Mr. X fora da lista de opções do meu Valentine's Day.

Sr. Y: Eu estava subindo pelas paredes... precisava fazer sexo. Ligo pra ele e peço para me trazer uma pizza. Como a pizza. Como ele. Mando ele embora da minha casa, porque eu precisava acordar cedo. Ele me deixou dormir. Cansada e de barriga cheia, corto o Sr. Y fora da lista de opções para Valentine's Day de opções, o cara era muito fácil.

Dia dos Namorados: Como não irritar todos os posts Facebook desejando-lhe um "VD Feliz", quando você sabe que não vai transar con ninguem, nem vão colocar um anel no seu dedo naquela noite. Então, eu me olhei no espelho,arrumei o meu cabelo, coloquei um vestido bonito e sai pra comprar flores, sorvete e morangos pra mim mesma. :)

jueves, 17 de febrero de 2011

o mito... (by Sol)

Queridas amigas,
preciso contar pra vcs.... ontem.... fui pra cama com um bombeiro! Isso mesmo, meninas, um bombeiro... daqueles que apagam fogo, salvam gatinhos de cima da arvore e abrem a porta da nossa casa, quando ficamos trancadas pra fora...
fui pra balada super desencanada, pensando somente em bailar e afogar minha magoas depois do moço do pijama... de repente encontro esse Deus grego, todo sarado, que em español me diz o quanto sou linda... de se derreter... bom, depois de toda a noite conversando e cafe da manhã na padaria, consigo convencer a minha preda a vir ate a minha casa...
Meninas!!! corpo sarado, sorriso colgate, conversa simpatica e sexo animal... o homem dos sonhos: meus, de vcs, de todas as mulheres... vou dormir apaixonada... mas o dia seguinte....
acordo de ressaca... ainda bem que nao preciso trabalhar... olho para o lado e sorrio... que homem mais gostoso!!!! Mas abro mais os olhos e uma coisa dourada reflete.... um brinco! um brico dourado enorme! Affffffffffff! Mas positva, penso: ok, esse brinco podemos sempre mudar por outra cor, outro modelo.... ele levanta, sorriso colgate: bom dia gatinha! ahhhhhhhhhh!!!!!!!!!!!!! se levanta e coloca a cueca... meninas, como posso explicar... uma cueca litrada, preta e branca, com um galo desenhado na frente (um galo super cool para os espanhois, tipo um personagem famoso. Ok... estou tentando me justificar pra vcs). Ele tambem tentou se justificar com a cueca dizendo que ele nao estava preparado pra uma noite com uma mulher e por isso nao se preocupou com a roupa intima... ele voltou pra caserma esta manhã e me mandou uma mensagem no telefone dizendo que ao lebrar de mim, nao pode fazer outra coisa se não sorrir... entao, amigas, o que voces acham? è um homem gostoso, do bem (è bombeiro!), usa uniforme, pode apagar o meu fogo... e reconhece que a cueca em questao nao era adapta para o clima da noite... posso me apaixonar??????????