jueves, 17 de febrero de 2011

o mito... (by Sol)

Queridas amigas,
preciso contar pra vcs.... ontem.... fui pra cama com um bombeiro! Isso mesmo, meninas, um bombeiro... daqueles que apagam fogo, salvam gatinhos de cima da arvore e abrem a porta da nossa casa, quando ficamos trancadas pra fora...
fui pra balada super desencanada, pensando somente em bailar e afogar minha magoas depois do moço do pijama... de repente encontro esse Deus grego, todo sarado, que em español me diz o quanto sou linda... de se derreter... bom, depois de toda a noite conversando e cafe da manhã na padaria, consigo convencer a minha preda a vir ate a minha casa...
Meninas!!! corpo sarado, sorriso colgate, conversa simpatica e sexo animal... o homem dos sonhos: meus, de vcs, de todas as mulheres... vou dormir apaixonada... mas o dia seguinte....
acordo de ressaca... ainda bem que nao preciso trabalhar... olho para o lado e sorrio... que homem mais gostoso!!!! Mas abro mais os olhos e uma coisa dourada reflete.... um brinco! um brico dourado enorme! Affffffffffff! Mas positva, penso: ok, esse brinco podemos sempre mudar por outra cor, outro modelo.... ele levanta, sorriso colgate: bom dia gatinha! ahhhhhhhhhh!!!!!!!!!!!!! se levanta e coloca a cueca... meninas, como posso explicar... uma cueca litrada, preta e branca, com um galo desenhado na frente (um galo super cool para os espanhois, tipo um personagem famoso. Ok... estou tentando me justificar pra vcs). Ele tambem tentou se justificar com a cueca dizendo que ele nao estava preparado pra uma noite com uma mulher e por isso nao se preocupou com a roupa intima... ele voltou pra caserma esta manhã e me mandou uma mensagem no telefone dizendo que ao lebrar de mim, nao pode fazer outra coisa se não sorrir... entao, amigas, o que voces acham? è um homem gostoso, do bem (è bombeiro!), usa uniforme, pode apagar o meu fogo... e reconhece que a cueca em questao nao era adapta para o clima da noite... posso me apaixonar??????????

No hay comentarios: