martes, 22 de febrero de 2011

Sozinha no dia dos namorados (by Lua)

Bem, uma semana antes do feriado mais chato do ano (! Sou solteira, lembre-se)! Mas eu tinha um plano para por em pràtica: tinha uma semana para testar, entre os meus pretendentes, quem seria o cara que me levaria para jantar no Dia dos Namorados. Vamos chamá-los de Mr. X e Mr. Y.

Mr. X: Nós tínhamos nos conhecido através de um amigo e imediatamente gostamos um do outro. Quando ele pediu meu número, eu tentei ser misteriosa e escrevi em um recibo da farmácia com meu batom Channel. Sim, eu realmente ARRUINEI meu batom, pensando que esse cara seria "o cara". Então na manhã seguinte recebo uma mensagem dele dizendo que eu era o auge da sua noite e que ele não via a hora de me ver de novo! (Great!) - Nós nos encontramos alguns dias depois para jantar comida tailandesa. Tudo vai bem até que ele termina o prato dele e começa a comer do MEU. O encontro acaba com um beijo e com a mão dele agarrando bunda. (Sim, ele agarrou a minha bunda no meio da rua). Ainda dispostos a dar-lhe o benefício da dúvida, eu concordei em ir assistir um filme com ele. Chego no cinema e fico 30 minutos esperando pelo cidadão, e obviamente, como não podiamo mais ver o filme, fomos tomar uma cerveja. Enquanto o tempo passa e estamos tentando nos conhecer, percebo uma baba branca que começa a descansar no canto da boca dele. Enquanto ele fala e fala a baba fica mais grossa e seca. Pior!!! Ele tenta me beijar e eu agilmente consigo recuar educadamente: "Oh, querido, vamos devagar, ne?" Ele sorri e pega a minha mão.... a mão dele tava toda suada - mãos pegajosas. Entrei no carro, arranco cantando pneu e cruzou Mr. X fora da lista de opções do meu Valentine's Day.

Sr. Y: Eu estava subindo pelas paredes... precisava fazer sexo. Ligo pra ele e peço para me trazer uma pizza. Como a pizza. Como ele. Mando ele embora da minha casa, porque eu precisava acordar cedo. Ele me deixou dormir. Cansada e de barriga cheia, corto o Sr. Y fora da lista de opções para Valentine's Day de opções, o cara era muito fácil.

Dia dos Namorados: Como não irritar todos os posts Facebook desejando-lhe um "VD Feliz", quando você sabe que não vai transar con ninguem, nem vão colocar um anel no seu dedo naquela noite. Então, eu me olhei no espelho,arrumei o meu cabelo, coloquei um vestido bonito e sai pra comprar flores, sorvete e morangos pra mim mesma. :)

No hay comentarios: