Meninas,
volto no tema do primeiro texto desse blog. O argumento que me fez oficializar a criação do pinkpassaport.
E de um dia para o outro ele sumiu...
Acho que começo a ter uma ideia do porque o cara some. Voce sai com ele: um encontro, uma relação, um namoro... o momento! è fantastico!!! ele te da 1000 beijos, abraçoes, carinhos... e depois, de um momento para outro, o filho da mãe, nunca mais da noticias. Como nós aprendemos nas milhares de revistas que lemos a vida inteira, não podemos correr atrás,temos demonstrar que não estamos nem ai blablabla. O pior è esse blablabla parece funcionar, porque depois de um tempo o cara volta a nos procurar. Sentindo-nos vencedoras, aceitamos o segundo round... e novamente o joguinho acontece: ele è super fofo, e tudo... e dpois mais uma vez desaparece. Isso pode se repetir por anos meses, semanas ou que sabe somente alguns dias... mas o fato è que volta a acontecer e acontecer atè que uma das duas partes arrume outra pessoa ou definitivamente se canse.
Nós tentamos ser duras, fingir que não estamos nem ai, mas a verdade è que depois do encontro ficamos horas, dias, a olhar para o nosso telefone, conferindo se está aceso, se recebe mensagens; e com a nossa cabeça sem conseguir pensar outra coisa se não no porque o cara não da sinal de vida. Pior de tudo, começamos a tentar justificar para nós mesmas a razão pela qual o cara não ligou. Amigas!!! desculpem a sinceridade, mas se o cara tem vontade de te ligar, não existe morte da avó, transito, trabalho, escola, que vai impedir-lo.... se ele não ligou è porque ele não tava a fim, ou nem sequer lembrou de você.
Bom, diante da essa situação, você vai dar uma de gostosa, uma de "não to nem aì".
Passam os dias, semanas, ou até anos... e finalmente você começa a se recupera e vai começando a esquecer o desgraçado. Quando menos imagina, o cara vai te ligar de novo, e você vai cai de novo no golpe uma outra vez.
Amigas!!!! a gente tem que lembrar de uma coisa: caímos no golpe porque queremos... quando o cara reaparece, nós acreditamos que podemos gerenciar a situação e vamos sair vencedoras dessa batalha... e porque no fundo no fundo, a gente gosta desse cara ou ja teríamos mandado ele passsear a muito tempo... Acho que no final è bem como diz uma das minhas escritoras preferidas, Rosamunde Pilcher: "quando mais você amar um homem, mais lhe dará o teu coração... e mais vais ter a perder".
Por isso amigas, antes de começar a brincar com fogo, tenham certeza de poder chamar um bombeiro para apagar o incendio....como aquele que eu sai a ultima vez: moreno alto, bonito e sensual....
No hay comentarios:
Publicar un comentario