martes, 29 de marzo de 2011

Sao os homens dificeis ou nos mulheres complicadas (by Sol)

Primeiro quero sotolinear que eu nao estou namorando, nem to oficialmente de rolo. Como define o meu amigo, posso dizer que eu to pegando alguém. É o mesmo mocinho da geracao Sandy e Junior... pois è, meninas, quem espera sempre alcança! Depois de meses finalmente consegui o meu primeiro beijo e depois de mais algum booooooooooom tempo, finalmente consegui leva-lo pra cama. E o pior è que, depois disso eu virei pra ele e disse: "nossa, que dificil! eu achei que voce nem estava interessado em mim". E ele me respondeu: "o que voce queria? que eu pulasse em cima de voce?"
Nós somo realmente muito complicadas??? Bom, se eles pulam em cima, sao tarados.... se nao pulam sao viados! Coitado dos homens.... como explicar pra eles que NAO, NEM SEMPRE quer dizer NAO... como explicar que: NAO virando o olho pra um lado, quer dizer NAO, mas virando pra outro quer dizer SIM...
Bom, filosofias a parte, acho que o que voces querem saber mesmo è das fofocas, ne? pois entao vamos la... conto como foi o primeiro beijo (hahahahah, me sinto uma teenager contando do primeiro beijo):
Fui pra casa dele toda arrumadinha, com cara sexy, calcinha indecente, cheia de más intençoes.
Ele abre uma exelente champagne, foisgrass, coloca meia luz, musica lounge e me faz cara de sedutor (deduzi que ele tambem estava com más inteçoes, o que voces acham?)
Bebemos a garrafa inteira... mesmo se nem to tao bebada, faco a cara da mocinha que quer aprontar... ele.... nada...
entao ele senta no sofa.... eu me aproximo... um belo sorriso... ele sorri... e nada...
Entao, eu puxo papo... sorriso, passo a mao no cabelo, sorrio de novo... ele... nada....
Vou no banheiro conferir que nao tenho nada no dente e que nao tenho remela no olho. Volto... me insinuo... ele... nada...
Bom, to ja de saco cheio e digo que vou pra casa... eleme sorri, me segura a mao e me pede pra dormir ali, que eu nao me preocupe, que ele dorme no sofa, mas ja esta tarde para voltar pra casa...
Sento de novo no sofa, sorrio... ele sorri.... e nada....
Bom, esse chove nao molha fica ate as 2 da manha quando eu ja desiludida do meu sexapeal e das minhas tecnicas de seduçao, resignada, vou dormir... na cama dele com ele...
Adivinhem o que acontece????? nada! N A D A!!! vamos dormir... DORMIR!
Finalmente as 6 da manha, ele resolve me acordar (comecamos mal porque eu odeio que me acordem), me abracar e me dar um beijo!
Continuo a me perguntar se estas coisas so acontecem comigo...
Bom, depois disso as coisas se desenvolveram (MUUUUUUUUUUUUITO lentamente) e hoje eu durmo na casa dele e faço mais do que dormir. Ele me escreve sempre, diz que tem vontade de me ver e demonstra estar interessado...Eu digo sempre pra ele que nao quero compromisso e ele sempre entende. O fato que ele nao me da muita bola e que aceita o meu nao compromisso, faz com que eu fique com vontade de estar com ele. Eu digo: "nunca mais quero te ver" e depois de 2 horas to ligando pra ele... eu digo: "nao vamos mais sair juntos" e no dia seguinte estou combinando a programaçao do weekend... Ele tem um monte de planos, mas eu sempre acabo cortando... ai ele fica calado e eu acho ruim o fato que ele nao quer mais fazer planos comigo... comecava a pensar que estou virando uma mulher complicada... mas continuo querendo acreditar que eu (assim como minhas amigas) sou uma pessoa super facil de entender e que, entao, se a culpa nao è nossa, a culpa è do sexo masculino que nao entende a simplicidade complexa de uma mulher.

No hay comentarios: