jueves, 16 de diciembre de 2010

Homens geracao Sandy e Junior?

SAera que essa doença Sandy e Juniro tb passa pra os homens??? Tipo, esses momoços upper 30 que se fazem de dificil, que saem com vc e te tratam com respeitosa (suspeitosa)distancia. Ultimamente essa especie rara esta invadindo a vida de algumas mulheres (so a vida, mas a cama que è bom, principalmente nesse friozinho europeu, continua vazia e fria...).
Meninas, da quando eu conheco homem, uiiiiiiiiii, tenho boa experiencia, sempre soube uma coisa: se ele ta a fim ele te liga, se ele ta interessado, pelo menos na tua mao tenta pegar.... se ele ñ faz isso, entao isso significa q ele n ta afim, correto? pensamento simple, como sao os homens...
Mas ultimamente anda acontecendo uma coisa meio estranha com uma minha amiga. O moço me convidou ela p sair. Ai no primeiro encontro ele nem olhava direito p cara dela, linguagem corporal completamente distante; a leva p tomar um drink e depois a leva pra casa. Um gentleman, algumas diriam, o que tem errado com ela? outras perguntariam... eles se falam por email varias vezes, e depois de 15 dias saem para o segundo encontro. Vao a bailar, noite super divertida e tal; as 5 da manha ele a leva ate a porta de casa... e nada...
Ai mais mensagens por email... e a convida pra ir na sua casa... hupyyyyyy, seria a ocasiao certa, ne? filminho em casa, no escuro, sofazinho. Meninas! nada! nem mao na mao. Ela volta pra casa e enquanto me conta essa historia ele escreve p ela convidando-a p ir de novo, no dia seguinte, na sua casa ver um film...Bom, eu teria abandonado as chuteiras ja no primeiro encontro se nao fosse o fato que ele, primeiro parece ser timido (isso n è desculpa), mas principalemente que ele me diz umas coisas pra ela q demontrarm que esta interessado.... uma coisa meio dificil de entender...
Caras amigas, me pergunto: existem homens que primeiro esperam pra te conhecer melhor e, se te acham interessante, aì sim eles tentam pegar na tua mao e te beijar? será que essa especie rara de homem existe mesmo? ou será que eu estou viajando e ele nao esta nem um pouco a fim dela e quer ser so amigo mesmo? E ate que ponto a gente ta tao acostumada a acreditar q homem q so ta a fim de sexo? existe a possibilidade que ele queira primeiro conhecer a moça pra rtepois ter algo com ela? ou sera q ele tem problemas psicologicos, funcionais...????affffffffffffffffff...
Mas tenho que confessar que este nao è a unica historia rara que eu escutei esse final de ano. Isso aconteceu com uma outra menina que eu conheco...o cara chamou ela pra sair, eles sairam por 3 ou 4 vezes, conversaram a noite inteira e ela conseguiu finalmente um beijo (bem, quer dizer, ela roubou um beijo dele no final do date)... vou analizar o caso dela junto a essa telenovela e em breve contarei pra vcs as cenas dos proximos capitulos.

No hay comentarios: