lunes, 13 de diciembre de 2010

Acho que a culpa toda è da geraçao Sandy e Junior...

O meu telefone nao toca nunca, a nao ser pra fazer promoçao das novas ofertas movistar e mesmo assim nos ultimos meses sai horrores e conheci um monte de gente.... muitos gatinhos que talvez poderiam ate vir um novo namorico (atencao! namorico ñ è namorado!) e algumas meninas que quem sabe podem virar minhas novas amigas.
Bom, pra falar a verdade, nao è que o meu telefone nao toca nunca... ele ate toca, mas so pra receber a ligaçao das futuras e atuais amigas. Pois è! As meninas que me acabaram de conhecer e estao lendo esse texto, deixe-me falar que nao è pessoal. Adorei conhecer vcs e acho legal que a gente se fale. E às minhas amigas: vcs sabem o quanto è importante falar com vcs!! A minha lamentela nao è por vcs me ligarem, mas a culpa sao desses babacas que achando que se eles ligarem è sinal de que querem compromisso. Acho que no final è tudo culpa da maldita geracao Sandy e Junior inflacionou o mercado dos homens. Elas se fazem todas de dificil e querem casar. Ai o q os caras aprenderam? Que rolou, entao è melhor sairem correndo que a gente quer compromisso. Onde foi parar aquela coisa de liberdade sexual sem obrigacao de ficar parecendo que queremos casar???? Poxa, se eu curti ate to a fim de sair de novo, mas ate ai querer compromisoo??? naooooooooo eu nao espero nada de vc man! nem de vc nem de nenhuma outra pessoa... obvio que epseramos nada e esperamos tudo, mas esse tudo n tem a ver com o fato de ir pra cama ou nao... o que esta acontecendo???? eu me lembro quando era mais nova, que isso nunca influiu!! serà que è pelo fato de quando crescemos ele confundem o dá e desce (do meu apartemento) com o dá e sobe (no altar)????
Bom, lamentos a parte decidi que o ano que vem tenho que fazer alguma coisa pra mudar essa situacao... entao estava pensando: "bom, entao è melhor nao fazer sexo com os caras, ai eles me ligam... " afffffffff, e ter que ficar meses de molho fazendo doce e com medo de dar pq o cara pode desaparecer??? naoooooooooo....... entao o que posso fazer pra solucionar essa coisa??? hummmmmmmmmm, ja sei! quando eu conhecer um cara e quiser ir pra cama com ele vou chantagear: "so dou pra vc se vc apagar o meu telefone".

No hay comentarios: