lunes, 13 de septiembre de 2010

perolas do weekend

To tentando escrever a 3 dias.... nao ta saindo porra nehnhuma, entao resolvi publicar as perolas que surgiram de conversas com as minhas amigas.... ai vao elas:

"- To saindo cada dia com um Holandez diferente. Cada um mais lindo que o outro. Viva os laranjinhas!!!!!
- Menina! Agora ja entendi! Vitamina C è o segredo da tua pele de veludo"

"- O mocinho com quem eu to saindo è DJ. Ontem a noite ele tava tocando na balada e chattando comigo no facebook. Pedi pra ele me dedicar uma cançao.
- Gente! que coisa mais brega.... parece ate aquele programa quer namorar comigo do Silvio Santos.
- Fudeu! O mocinho me pediu em namoro, quer se transferir pra Barcelona e ja me perguntou se eu gosto de crianças e cachorros."

"O mocinho me contou que tem 2 filhos, 2 cachorros, uma namorada a 11 anos, mas que esta se separando dela. A situaçao è complicada porque eles trabalham juntos, mas eles dormem cada um em um quarto e vivem como flatmates.
- Obvio amiga, o que voce pensou que ele fosse te dizzer? : olha, eu sou feliz no meu casamento, como a minha mulher toda a semana, mas como a relacao ta meio monotona, to procurando uma amante, voce topa?"

"- Amiga! O mocinho terminou comigo! O meu coraçao esta quebrado em mil pedacinhos.... acho que vou sair por ai distribuindo pra todo mundo.
- Pega os pedacinhos e distribua para todos os principes que voce achar interessante, ate que um dia vai aparecer um cavaleiro que vai brigar com todo mundo para ter todos os pedacinhos do seu coraçao só pra ele."

"- Como assim cada vez que voce sai de casa voce conhece um mocinho gato? ta passando mel con dende na piriquita? "

Ahhhhhhhhhhhhh!!!!!!!!!!!!!! e umas perolas do ultimo mocinho com quem eu sai:

"Sabe, eu to com um chupao no pescoço, mas quem fez foi o meu primo. Uma vespa me picou aqui e o meu primo meteu a boca e chupou todo o veneno!"

"Tenho um anel no dedo direito. Era o anel da minha mãe. Desde que meus pais se separarm eu levo esse anel sempre comigo".

"- Im in love with you..... only for 24 hours...."

"- When you are in love, you just cant say the truth."

" - Do you want a beer?
- Yes, but can you carry all the beers or you need I came with you?
- Dont worry I can find a girl at the bar and stay drinking there.
- Ah, ok, I dont care, but, please just dont forget my beer!"

" At 5am, leaving the club:
- Please taxi driver. Could oyu drive till a romantic place where this lovely girl and I can stay together?"

No hay comentarios: