jueves, 9 de septiembre de 2010

Dejavú do dejavú

Essa è pra todas as minhas amigas que me conhecem e que conheceram a minha historia....
Hoje, enquanto tava na fila pra tirar documento (daquelas que demoram tipo assim, 5 horas), comecei a filosofar na minha vida...
Hoje eu estou saindo com um carinha, que nao mora na mesma cidade que eu. Ele tem 36 anos, foi casado com a mulher que ele namorou desde adolescente, se separou (mas eles continuam bons amigos) e hoje vive uma vida bem dele e nao ta a fim de compromisso. Ele è um cara gente boa, tem um hobby pelo qual è apaixonado e adora criança. Nao parece ser mais o cara que quer farrear, mas tambem ta longe de querer se arranjar com alguem.
A gente ta saindo mais ou menos, nos consideramos solteiros e de consequencia podemos conhecer outras pessoas. Os amigos dele me adoram muito e todo mundo torce pra que de certo.
Esse weekend fui viajar com uma amiga minha e conheci um outro mocinho. 32 anos, bonito, alto, artista. Tem os braços todos tatuados, faz um estilo bem jovem e parece ser um daqueles de colocar no colo. Desde que a gente se conheceu, ja me mandou 100000000 sms, uns ate que bem melosos se a gente considerar que eu nem transei com ele. Parece que o mocinho ta bem apaixonadinho e, se ele vivesse na minha cidade (ainda bem que ele nao mora aqui) tenho certeza que ele ja estaria tentando se mudar pra minha casa.
Ate essa parte da historia, nada de anormal se nao fosse pelo fato que, a 5 ou 6 anos atras (nao me lembro bem e to com preguiça de ficar contando o tempo) eu vivi a mesma situaçao.... A MESMA IDENTICA SITUAÇAO se nao fosse pelo`´unico detalhe que o mocinho tatuado morava na mesma cidade que eu....
Eu conheci um homem a 5 ou 6 anos atras: na época ele tinha 36 anos, tinha sido casado com uma mulher com a qual ele tinha namorado desde a adolescencia, tinha se separado (mas continuavam bom amigos) e nao queria saber de compromisso. Um cara gente boa, apaixonado pelo hobby dele, adorava criança e mesmo se nao era mais de fazer farra, nao queria se prender com ninguem... ahhhhh, detalhe: os amigos dele tambem me adoravam.
Como o relacionamento nao era serio, e tava no comecinho tambem, eu conheci um outro mocinho: 32 anos, bonito, alto, artista. E desde o primeiro momento ele se apaixonou e de consequencia colou em mim.... mas como ele morava na mesma cidade a gente praticamente morava junto (quase 24 horas juntos todos os dias).
O que aconteceu foi que depois de 6 meses mais ou menos eu larguei o mocinho de 32 anos e comecei a namorar o de 36 com quem fui morar junto, do qual me apaixonei perdidamente e que depois de 9 meses morando junto, ele quebrou o meu coraçao em 100000000 pedacinhos....
Como vai terminar essa minha nova historia, com os mesmos tipos de personagens (vamos lembrar sempre que as caracterisicas sao as mesmas mas as pessoas sao diferentes, e alem disso hoje eu nao nao sou a mesma pessoa de 5 ou 6 anos atras) eu nao sei..... mas que essa coisa è realmente um dejavú.. ahhhhhhhhhhhhhhhhhh isso è......

No hay comentarios: