lunes, 17 de enero de 2011

o primeiro convite do ano... acho... (by Sol)

Caras amigas!!!
Ben vindas a 2011!!!!
E eu pergunto: vcs renovaram as energias??? pediram p Yemanja bons fluidos para o ano que estava entrando??? comeram lentilha à meia noite e entraram com o pe direito??
Beh, eu ate tentei fazer tudo isso, mas tenho que dizer que o meu ano esta começando mais "rarito" do que eu esperava....
Sabe, hoje eu estava dando uma volta de bicicleta, sonhando com um cara que me convidasse pra sair... beh, eu gostaria mesmo que um cara me convidasse pra jantar... tem um tempao que um cara nao me convida pra jantar e acho que seja uma coisa tao gostosa.... porque pra mim è sinal que ele ta a fim de passar um tempo conversando com vc, sei la, tem um toque romantico, de interesse....
No final do dia, enquanto comia pop corn na frente da televisao como uma Bridget Jones da vida.... o meu telefone toca.... Huhuuuuuuuuuu o mocinho que conheci na balada sabado me liga!!!!E... finalmente depois que 2011 começou, recebi o meu primeiro convite para sair!!! Beh, nao era um convite pra um jantar romantico, mas pra ir pra balada semana que vem... mas o que me deixou meio assim, è que nao era exatamente um convite pra sair comigo... pq eu nao sou a única convidada... existe mais um casal convidado tambem.... e, o mais rarito de tudo, acho que o mocinho que me convidou tem muito interesse que o casal venha a interagir... se è que vcs entendem o que eu estou tentando dizer.... Primeiro o moço me liga dizendo o quanto sou linda maravilhosa e que ele quer sair comigo... depois ele me pergunta se eu gosto de meninas tb ou gosto só de meninos.... depois ele me diz pra combinar de sair com esse casal (que tem um relacionamento aberto, ou seja, eles saem com outras pessoas)...
Eu nao sei como esse ano de 2011 vai ser, mas se esta começando desse jeito, acho que este blog vai dar o que falar!

No hay comentarios: