miércoles, 26 de enero de 2011

jantar romantico (by Sol)

Finalmente um convite para jantar.... ja estava começando a me preocupar. Mas, não um convite pra jantar fora. Convite pra jantar dentro... dentro da casa do mocinho. Fiqeui bem empolgada: primeiro porque era o meu primeiro convite mais intimo que estava recebendo esse ano, alem de ter muito tempo que nao recebia convite pra jantar; segundo porque eu ja tinha saido com esse mocinho ano passado e tinhamos vivido uma noite e nada mais, entao, isso significava, um segundo date!; terceiro: bom, terceiro porque tinha um tempao que eu nao ia pra cama com ninguem e tava doida pra dar!!!!!!!!!!!!! Se ele estava achando que eu era a preda, hahahahhaha, ele estava completamente enganado!
Cheguei na casa do moço com uma garrafa de vinho (hahahaah, os papeis se inverteram no mundo moderno: homem cozinha mulher leva o vinho). Ele me preparou o jantar, conversamos, escutamos musica, vimos um pouco de futebol na televisao (ahhhhh, amigas, nao podeia ser prefeito, ne? da hora que eu cheguei ate o final do date, a TV ficou no futebol, mas sem volume).
Depois do jantar, e de uma garrafa de vinho, o mocinho me ofereceu um copo enorme de gin... e depois un enorme de run.... e depois, nao preciso contar o que aconteceu, ne? :-)
Foi bem gostoso. Na sala, na mesa de jantar, no sofa.... e depois de tudo terminado, ele se levanta vai no banheiro e volta pra sala de P I J A M A! Pois, è minhas amigas, o mocinho voltou de pijama. Sentou no sofa, me pediu pra dormir ali, mas disse que precisava dormir porque dia seguinte tinha que ir trabalhar... e ali toda sexy, experando o segundo tempo, a prorrogacao, os penaltis.... nada. Bom, fomos pra cama... dormir. Me levantei 5 min depois, cheia de vontade de quero mais, e voltei pra casa.... ahhhhhhhhhhhhhhhhhh!!!!!!!! Eu me pergunto: onde foram parar aquele homens cheios de tesao, que querem continuar transando com a gente ate que a nossa piriquita fique assada? Eu mereço fazer sexo uma vez e depois ter que ir dormir com o cara de pijama verde hortelã?
Tudo bem, nao vamos reclamar. Vou pensar pelo lado positivo: posso nao ter enchido a barriga, mas pelo menos sai da dieta!

1 comentario:

Anónimo dijo...

Hahaha! Sensacional! Quase caí da cadeira de tanto rir, só imaginando a sua cara qdo o moço apareceu de pijama! Que brochante!